Servidores receberão salários a partir das 15h desta quinta

A Prefeitura de Maricá informa que a agência do Santander, na Rua Ribeiro de Almeida, no Centro, funcionará nesta quinta-feira (03/12) após o horário do expediente apenas para pagamento dos servidores municipais. Os funcionários que ainda não receberam o salário de novembro e o respectivo décimo terceiro terão suas remunerações pagas após as 15h. É importante frisar que somente receberão os vencimentos, nesta quinta-feira, os funcionários com as iniciais de A a F. Os servidores precisam apresentar Identidade e CPF.

Na sexta-feira (04/12) serão atendidos os funcionários com iniciais G a P e aqueles com nomes que começam com as letras Q a Z o pagamento será feito na segunda-feira (07/12). Ao todo, 364 funcionários ainda não receberam os vencimentos e a Prefeitura encaminhou a lista com os nomes para a instituição bancária.