Caminhões-pipa farão fornecimento emergencial de água durante reparo de redes no Condomínio Carlos Marighella

A Prefeitura de Maricá informa que a interrupção no fornecimento de água no Condomínio Carlos Marighella, do programa Minha Casa Minha Vida, em Itaipuaçu se deve à necessidade de manutenção em canos que apresentaram vazamento durante o processo de carga na rede. A pressão elevada da água para que todos os 1.472 apartamentos tenham seus encanamentos preenchidos gerou vazamentos pontuais que estão sendo reparados pela construtora Sertenge, contratada pela Prefeitura para a construção dos dois condomínios junto à Caixa Econômica Federal. O fornecimento será restabelecido tão logo os reparos tenham sido concluídos e a situação normalizada. Enquanto isso não ocorre, a empresa fará o abastecimento do condomínio com a utilização de caminhões-pipa. É importante ressaltar que trata-se de uma situação circunstancial e temporária, compatível com o porte do empreendimento.