Prefeitura cancela shows do “Sob o Céu Sob o Sol” desta sexta-feira

A programação deste sábado na orla de Itaipuaçu e Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, no Centro, está mantida

Devido ao mau tempo, a Secretaria Municipal Adjunta de Turismo cancelou os shows desta sexta-feira (19/06) do projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”. As apresentações seriam realizadas na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro. A programação de sábado (20) – na Praia de Itaipuaçu e Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, no Centro – está mantida.

O projeto invade a Praia do Francês, próximo ao Quiosque do Biel, em Itaipuaçu, com Mirene Alves (seresta e MPB) e Raul Palmeira (pop internacional e música sertaneja) a partir das 14h. À noite acontecem outros dois shows na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, no Centro – Edy Baiano, às 20h, com repertório eclético, e Leandro Jhunnyor apresenta os clássicos do samba, às 22h.

Confira a programação:

Sábado (20/06) – Praia do Francês – Próximo ao Quiosque do Biel – Itaipuaçu