Prefeitura promove shows gratuitos de diversos ritmos

Shows acontecem sexta-feira, a partir das 17h, na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro

Repertório do projeto "Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá", da Secretaria Municipal Adjunta de Turismo, inclui sucessos do samba, MPB, pop rock e música sertaneja com apresentações no Centro e em Santa Paula

O tradicional “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”, projeto de música gratuita realizado em praças públicas e eventos da Prefeitura, tem mais uma edição nesta semana. A Secretaria Municipal Adjunta de Turismo realiza cinco shows com repertórios diversificados que incluem sucessos do samba, MPB, pop rock e música sertaneja nesta sexta-feira (15/05), na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro, e no sábado (16), na Escola Municipal Osdewaldo Marins da Mata, no bairro Santa Paula.

O cantor Leandro Junnhyor abre a programação na Praça Conselheiro Macedo Soares, também conhecida como Praça do Turismo, às 17h, com samba e MPB. Em seguida, Baby do Cavaco comanda a festa com o melhor do samba de raiz. Logo depois, Raul Palmeira aumenta o tom dos acordes com clássicos do pop rock. Fechando a noite, o cantor Bruno Berner e banda agitam o público, a partir das 22h, com repertório de pop rock e sertanejo universitário. No sábado, a partir das 12h, o cantor Raul Palmeira comanda a festa em homenagem ao Dia das Mães na Escola Municipal Osdewaldo Marins da Mata, em Santa Paula.

Lançado em março de 2012, o "Sob o Céu, Sob o Sol" valoriza a cultura do município com apresentações de artistas locais em praças públicas, nas praias e em eventos públicos. Mais de três mil shows, segundo dados da Secretaria Municipal Adjunta de Turismo e Lazer, já foram realizados pela cidade com apresentações no Centro, Araçatiba, Recanto, Barroco, Itapeba, Bambuí, São José do Imbassaí, Inoã, Cordeirinho, Guaratiba, Ponta Negra, Jaconé, Barra de Maricá, Pindobas, Spar, Serra do Camburi e Espraiado.

Confira a programação:

Sexta-feira (15/05) – Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro

17h – Leandro Junnhyor

19h – Baby do Cavaco

20h30 – Raul Palmeira

22h – Bruno Berner e banda

Sábado (16/05) – Almoço e Bingo em homenagem ao Dia das Mães na Escola Municipal Osdewaldo Marins da Mata – Santa Paula

12h – Raul Palmeira