​“Sob o Céu, Sob o Sol”: shows gratuitos no Centro e no "Espraiado de Portas Abertas"

0
354
​“Sob o Céu, Sob o Sol”: shows gratuitos no Centro e no Espraiado de Portas Abertas

O projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”, implantado pela Secretaria Municipal Adjunta de Turismo e Lazer, será realizado nesta quinta-feira (02/04), véspera do feriado de Semana Santa, e no domingo de Páscoa (05/04). Ao todo serão 12 shows no Centro e no Espraiado, inseridos na programação do projeto bimestral do "Espraiado de Portas Abertas".

A abertura do evento será  na Praça Conselheiro Macedo Soares (berço tradicional do projeto), no Centro, com apresentação, às 17h, da dupla Sidney Santos e Gianne Mello. Em seguida, às 19h, será a vez do show do cantor Baby do Cavaco; logo depois, às 20h, o cantor Raul Palmeira promete apresentar grandes sucessos da MPB; e, às 22h, a festa ficará por conta da banda Forró Brasil.

No domingo, o “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” visita o projeto “Espraiado de Portas Abertas”, com a realização de sete shows simultâneos, às 12h, em locais distintos: o cantor Bruno Berner se apresentará no Bar do Cauby; Mirene Alves, no Atelier da Ilma; o cantor Sidney Santos, no Cantinho da Dilma; o cantor Leandro Jhunnyor, no Bar do Benedito;  o cantor Raul Palmeira, no Saloma´s Bar; a dupla Baby do Cavaco e Adriano Pavarotti, no Sítio do Riacho; e, no Largo de Santo Antônio, serão duas apresentações: às 12h, da dupla Gianne Mello e Raphael do Cavaco, e, às 14h, do casal Jô Borges e Aldo Correa.

Lançado em março de 2012, o "Sob o Céu, Sob o Sol" tem o objetivo de valorizar a cultura do município com apresentações de artistas locais em praças públicas, nas praias e em eventos públicos.

Programação:

02/04 – Quinta-feira 

Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro – Maricá – RJ

17h – Sidney Santos e Gianne Mello
19h – Baby do Cavaco
20h – Raul Palmeira
22h – Forró Brasil

05/04 – Domingo de Páscoa
Espraiado de Portas Abertas – Espraiado – Maricá – RJ

Largo de Santo Antônio
12h – Gianne Mello e Raphael do Cavaco 
14h – Jô Borges e Aldo Correa

Bar do Cauby
12h – Bruno Berner

Atelier da Dona Ilma
12h – Mirene Alves

Cantinho da Dilma
12h – Sidney Santos

Bar do Benedito
12h – Leandro Jhunnyor

Saloma´s Bar
12h – Raul Palmeira

Sitio do Riacho
12h – Baby do Cavaco e Adriano Pavarotti