"Sob o Céu, Sob o Sol": shows gratuitos no Centro e em Espraiado

"Sob o Céu, Sob o Sol": shows gratuitos no Centro e em Espraiado

O projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”, implantado pela Secretaria Municipal Adjunta de Turismo e Lazer, será realizado nesse fim de semana (entre os dias 06 e 08/02). Ao todo serão 11 shows no Centro e no Espraiado, inserido na programação do projeto bimestral do Espraiado de Portas Abertas.

A abertura do evento será na sexta-feira (06/02), na Praça Conselheiro Macedo Soares (berço tradicional do projeto), no Centro. A festa ficará por conta da apresentação, às 18h, do cantor Leandro Jhunnyor. Em seguida, às 19h30, será a vez do cantor Raul Palmeira; às 21h, a dupla Gianne Mello e Raphael do Cavaco comanda o palco e, encerrando a programação da noite, às 22h, Bruno Benner.

No sábado (07/02), o projeto participa da abertura do Baile Municipal, que será realizado na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, no Centro, a partir das 21h. A roda de samba fica por conta dos músicos Gianne Mello, Raphael do Cavaco, Adriano Pavarotti e percursionistas do Grupo Tô Kerendo.

Já no domingo (08/02), o “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” visita o projeto “Espraiado de Portas Abertas”, com a realização de cinco shows simultâneos, às 12h, em locais distintos: o casal Jô Borges e Aldo Corrêa se apresentará no Bar do Cauby; Mirene Alves, no Atelier da Ilma; o cantor Bruno Berner, no Cantinho da Dilma; o cantor Raul Palmeira, no Bar do Benedito; e, o cantor Leandro Jhunnyor, no Saloma´s Bar. E, às 13h, o cantor Sidney Santos se apresentará no Largo de Santo Antônio.

Lançado em março de 2012, o "Sob o Céu, Sob o Sol" tem o objetivo de valorizar a cultura do município com apresentações de artistas locais em praças públicas, nas praias e em eventos públicos.

Programação:

06/02 – Sexta-feira