Prefeitura solicita restabelecimento de energia em posto de saúde de Inoã

A Prefeitura de Maricá solicitou à concessionária Ampla o restabelecimento, com máxima urgência, do fornecimento de energia elétrica do Posto de Saúde da Família (PSF) de Inoã. A unidade, localizada às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), está sem luz desde a última sexta-feira (31/10), quando não houve expediente municipal devido ao feriado do Dia do Servidor Público e os atendimentos eram feitos pela UPA, que fica nas proximidades.

A interrupção no fornecimento de energia ocorreu devido à inclusão equivocada do imóvel do Posto de Saúde em uma lista de cancelamentos promovida pela Secretaria Municipal de Administração. Tão logo se descobriu o problema, a Secretaria Municipal de Saúde solicitou à concessionária o religamento, que até a tarde desta quarta-feira 05/11. não havia ocorrido. Segundo a Secretaria de Saúde, os atendimentos são pré-agendados e continuam sendo feitos normalmente na unidade até às 17h, quando termina o expediente.