Jogos Estudantis: Educação divulga resultado das disputas de handebol masculino

C. E. Elisiário Matta conquistou o handebol masculino

A Secretaria Municipal de Educação divulgou o resultado dos jogos de handebol categoria D masculina, destinada aos alunos de 15 a 16 anos, realizados nesta terça-feira (21/10), no Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola. O Colégio Estadual Elisiário Matta conquistou a primeiro lugar, enquanto o Colégio Estadual Domício da Gama ficou em segunda colocação.

A disputa contou com a participação das equipes das escolas CAIC Municipal Elomir Silva; CEM Joana Benedicta Rangel; E. M. Professora Alcione S. R. da Silva;  E. M. Alfredo Nicolau da Silva Gomes; E. M. Amanda Peña de Azevedo Soares; E. M. Antônio Rufino de S. Filho; E. M. Barra de Zacarias; E. M. Cônego Batalha; E. M. Dilza Sá Rego; E. M. Espraiado; E. M. Guaratiba; E. M. Jacintho Luiz Caetano; E. M. João Monteiro; E. M. João Pedro Machado; E. M. Lúcio Thomé Guerra Feteira; E. M. Marcus Vinícius Caetano Santana; E. M. Marquês de Maricá; E. M. Mata Atlântica; EM Maurício Antunes de Carvalho; E. M. Professor Oswaldo de Lima Rodrigues; E. M. Pindobas; E. M. Professor Ataliba de M. Domingues; E. M. Professor Darcy Ribeiro; E. M. Reginaldo Domingues dos Santos; E. M. Retiro; E. M. Vereador João da Silva Bezerra; E. M. Vereador Osdevaldo Marins da Matta; CIEP 259 – Professora Maria do Amparo Rangel de Souza; CE Domício da Gama; CE Elisiário Matta; CE Euclydes Paulo da Silva; CE Francisco José do Nascimento e IBEC – Instituto Batista de Educação e Cultura.

Nesta quarta-feira (22/10), a partir das 9h, serão realizados os confrontos de basquete das categorias masculina e feminina. A competição será realizada no Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola (Avenida Roberto Silveira s/nº – Flamengo).

Jogos Estudantis 2014

Nessa edição dos Jogos Estudantis, estão sendo disputadas dez modalidades esportivas (futsal masculino; handebol; salto em distância; corrida de velocidade 75m e 100m; natação 25m e 50m; xadrez; tênis de mesa masculino e feminino; voleibol; futsal e basquete). Vale destacar que, em maio desse ano, foi realizada a primeira etapa da competição, destinada para alunos de sete a 11 anos. Os jogos seguem até o dia 31/10, com a participação de 2.200 alunos com idades entre 12 e 16 anos das redes pública e particular de ensino.

Veja abaixo a lista de escolas participantes.

Confira os resultados do handebol masculino categoria D:

1º lugar – C.E. Elisiário Matta
2º lugar – C.E. Domício da Gama