Jogos Estudantis: confira resultado do handebol feminino

Equipe do C.E. Domício da Gama foi vice na categoria D de handebol feminino

A Secretaria Municipal de Educação divulgou o resultado dos jogos de handebol categoria feminina para alunas de 12 a 16 anos, realizados nesta segunda-feira (20/10), no Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola. Participaram dos jogos as E.M. Amanda Peña de Azevedo Soares, E.M. Vereador João da Silva Bezerra, E. M. Marques de Maricá, E.M. EM Lúcio Thomé Guerra Feteira, IBEC – Instituto Batista de Educação e Cultura, C.E. Elisiário Matta e C.E. Domício da Gama.

Na categoria C, direcionada para alunos nascidos em 2000, 2001 e 2002, a vitória foi da E.M. E.M. Amanda Peña de Azevedo Soares e o segundo lugar ficou com a E.M. Vereador João da Silva Bezerra. Já pela categoria D, destinada para alunos nascidos em 1998 e 1999, o C.E. Elisiário Matta conquistou o primeiro lugar, e o vice-campeão foi o C.E. Domício da Gama.

Nesta terça-feira (21/10), a partir das 9h, serão realizados os confrontos de handebol da categoria masculina. A competição será realizada no Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola (Avenida Roberto Silveira s/nº – Flamengo).

Jogos Estudantis 2014

Nessa edição dos jogos estudantis estão sendo disputadas dez modalidades esportivas (futsal masculino; handebol; salto em distância; corrida de velocidade 75m e 100m; natação 25m e 50m; xadrez; tênis de mesa masculino e feminino; voleibol; futsal e basquete).

Vale destacar que, em maio desse ano, foi realizada a primeira etapa dos jogos destinada para alunos de sete a 11 anos. Os jogos seguem até o dia 31/10, com a participação de 2.200 alunos com idades entre 12 e 16 anos das redes pública e particular de ensino.

Veja abaixo a lista de escolas participantes.

Confira os resultados do handebol feminino:

Categoria C
1º lugar – E.M. Amanda Peña de Azevedo Soares