Prefeitura divulga resultado preliminar do processo seletivo da autarquia

Resultado - Almoxarifado

A Prefeitura de Maricá divulgou nesta segunda-feira (22/09) o resultado preliminar do processo da seleção pública simplificada para contratação de servidores para integrarem o quadro de pessoal da Autarquia Empresa Publica de Transportes – EPT. No total, são 70 vagas disponíveis para 19 cargos, incluindo motorista, manobreiro, despachante e inspetor de tráfego, além de colocações nas áreas jurídica e administrativa. Os salários variam de R$ 1.302,36 (para os cargos de manobreiro e auxiliar de controle de frota, que exigem ensino fundamental) a R$ 4.040,73 (para engenheiro de tráfego, de ensino superior).

Os candidatos interessados em entrar com recurso deverão comparecer nesta terça-feira (23/09), das 9h às 17h, na sede da Autarquia, que fica na Rodovia Ernani do Amaral Peixoto, s/nº, km 29, no Centro de Maricá. O resultado final da seleção será divulgado no próximo dia 24.

Errata: Onde se lê inscrição cancelada devido ao descumprimento do item 10.1.2, leia-se descumprimento do item 1.10.2

Confira as listas dos resultados:

Abastecedor

Almoxarifado