Treinamento dos servidores da EPT. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maricá, por meio da Empresa Pública de Transportes (EPT), promove até esta sexta-feira (12/08) treinamento e capacitação de 40 servidores para a utilização do Sistema de Gestão e Operação (SISGO), que permite o monitoramento online da frota, do registro das ocorrências recebidas na Ouvidoria, o gerenciamento e controle do almoxarifado e extração de relatórios gerenciais.

O novo sistema possibilita também administrar o abastecimento dos veículos, realizar a abertura e o fechamento de viagens, criar a ordem de serviço da manutenção, registrar para qual ônibus o pneu foi direcionado, além de proporcionar a digitalização de processos e documentos, propiciando a interface simultânea entre os setores.

Servidor da área administrativa da EPT, Paolo Martins destacou as vantagens da modernização dos procedimentos. “A apresentação dos recursos do sistema foi além das minhas expectativas. Conhecer todas as ferramentas e módulos do SISGO vai melhorar a interação entre os setores. Com esse sistema, todos conseguem ver a empresa de forma clara e sabem o funcionamento de toda a operação”, disse.

Também servidor da EPT, o analista de sistema Márcio Costa ressaltou a integração como ponto principal da capacitação. “É muito importante o feedback que estamos recebendo aqui, e é essencial que todos trabalhemos juntos. A palavra-chave aqui é a integração”, afirmou.

Para falar com a Ouvidoria, o usuário pode entrar em contato pelo telefone (2638-1825) ou pelo WhatsApp (99861-8813) ou ainda baixar o aplicativo EPT Maricá disponível nos smartphones, onde o passageiro pode visualizar o horário e o itinerário dos ônibus gratuitos. A sede da EPT fica na Rua das Gralhas, 113, 2º andar, no bairro Camburi, com horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

 

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