Pedala Maricá será nesta quinta-feira

Pedala Maricá será nesta quinta-feira

A Secretaria Municipal de Turismo e Lazer realiza nesta quinta-feira (17/07), a partir das 19h, mais uma edição do Pedala Maricá, projeto de incentivo ao ciclismo na cidade. Os participantes sairão da Praça Conselheiro Macedo Soares (sede da Secretaria de Turismo), no Centro, e circularão por ruas na região central com apoio de equipes da Defesa Civil e das secretarias municipais de Segurança Pública e de Trânsito e Transporte. A expectativa é que 50 ciclistas façam o circuito, que é aberto à população e não é necessário se inscrever.

Itinerário:

– Concentração: Praça Conselheiro Macedo Soares;

– Avenida Roberto Silveira, seguindo pelas ruas Ary Spindola, Soares de Sousa, Clímaco Pereira;

– Ruas Domício da Gama e Alferes Gomes

– Avenida Prefeito Odemir Francisco da Gama, Ruas Fernando Enrique Assunção, Milton de Sousa Pacheco, Antônio Vieira Sobrinho (sentido pista de skate), Barão de Inoã, Joaquim E. dos Santos;

– Avenida Francisco Sabino da Costa e Rua Abreu Rangel e dispersão na Praça Orlando de Barros Pimentel.