Atendimento ao contribuinte terá expediente reduzido nesta sexta-feira (11/07)

O setor de atendimento ao contribuinte da Prefeitura Municipal de Maricá terá expediente reduzido, das 9h até às 15h, nesta sexta-feira (11/07). A medida se faz necessária devido às obras de modernização realizadas no primeiro andar do Paço Municipal. O plantão de atendimento será regularizado no sábado (12/07), das 10h às 15h.

Iniciadas em 2011, as obras fazem parte do Programa de Modernização da Administração Tributária de Maricá (PMAT), financiado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), que, além da reforma completa do prédio da prefeitura, contemplou a cidade com a informatização de processos em áreas cruciais da administração pública, como Educação e Saúde – com a integração dos prédios públicos por meio do software livre ‘E-cidade’.