Entrega de certificados para alunos da Semana do Microempreendedor Individual

Entrega de certificados para alunos da Semana do Microempreendedor Individual

No dia 10/7, às 19h, a Prefeitura de Maricá e o Sebrae realizarão a cerimônia de entrega dos certificados para os 64 alunos participantes da Semana do Microempreendedor Individual, realizada em Itaipuaçu, dos dias 19 a 23/05. O evento será realizado no CEIM Valéria Passos (Rua 8, s/nº), em Itaipuaçu.

Vinculado ao programa SEI (SEBRAE Empreendedor Individual), sob a orientação das secretarias municipais de Trabalho e de Fazenda, o curso foi desenvolvido para orientar o microempresário a desenvolver seu próprio negócio, por meio das oficinas: SEI Empreender, SEI Planejar, SEI Vender, SEI Controlar meu Dinheiro e SEI Comprar. O curso foi realizado em duas turmas: uma pela manhã e outra à tarde.

Está prevista a realização de uma nova turma do curso, no Centro e em Ponta Negra, em data a ser definida.