Atividades recreativas no Bairro Amizade transferidas para o próximo sábado

Atividades recreativas no Bairro Amizade transferidas para o próximo sábado

Devido à chuva, o projeto "Lazer para Você", realizado pelo Sesc Niterói (Serviço Social do Comércio), em parceira com a Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, foi transferido para o próximo sábado (31/05) . O evento será realizado das 10h às 15h, no campo do Bairro Amizade, com diversas atividades de lazer para toda família.

O evento, inicialmente marcado para o dia 24/05, será agitado por oficinas de jogos recreativos, futebol de sabão, touro mecânico, tobogã inflável, pula-pula e diversos outros brinquedos. Para o secretário municipal de Esportes, Leonardo Dutra, o evento permite valorizar a prática do esporte integrado ao lazer como forma de auxiliar na socialização e integração das crianças. "Por meio de atividades como essa, buscamos promover o bem estar e melhorar a qualidade de vida da população", declarou o secretário.