Prefeitura divulga shows do "Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá" no Centro, Serra do Camburi e em São José do Imbassaí

A Secretaria Municipal de Turismo e Lazer realiza mais uma edição do projeto "Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá", a partir da próxima sexta-feira (16/05). Os shows gratuitos seguem até o domingo (18/05), apresentando o talento dos artistas locais e oferecendo mais uma opção de lazer para a população.

As apresentações – em homenagem ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial (16/05) e ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual da Criança e do Adolescente (17/05) – serão recheadas de sucessos nacionais e internacionais. Essa edição ainda traz a apresentação do "Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá" no Maricá Fest Fantasy Paraglider II (17 e 18/05), que será realizado na Serra do Camburi. O secretário municipal de Turismo e Lazer, Amaury Vicente, ressaltou o projeto como um momento de confraternização com a família. "É uma ótima oportunidade para nos divertimos e também para divulgarmos o trabalho dos artistas de nossa cidade", declarou o secretário.

Implantado em março de 2012, o projeto é um sucesso na cidade e reúne, semanalmente, cantores do município, valorizando a cultura local com apresentações em praças públicas, nas praias e em eventos da Prefeitura.

Programação:

16/05 – Sexta-feira

Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro
16h – Ricardo Agura, Roberta Tílio e Ricardo Pop – Baile do CAPS – em comemoração ao Dia Nacional da Luta Antimanicomial
18h – Edy Baiano
19h30min – Sidney Santos
21h – Gianne Mello, Raphael do Cavaco e Adriano Pavarote

17/05 – Sábado

Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro
10h – Ricardo Agura, Roberta Tílio – em comemoração ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual da Criança e do Adolescente.

Rampa de Voo Livre – Serra do Camburi
12h – Edy Baiano