"Pedala Maricá" será nesta quinta-feira nas principais ruas do Centro

"Pedala Maricá" será nesta quinta-feira nas principais ruas do Centro

A Secretaria Municipal de Turismo e Lazer realiza na próxima quinta-feira, dia 27/02, mais uma edição do "Pedala Maricá", que tem o objetivo de resgatar a prática do ciclismo na cidade. A concentração será às 19h, na Praça Conselheiro Macedo Soares (praça da Secretaria de Turismo), no Centro.

O itinerário do "Pedala Maricá" inclui as principais vias do Centro (Ribeiro Almeida, Abreu Sodré, Domício da Gama, entre outras), com a participação prevista de 25 ciclistas. O projeto conta como o apoio da equipe de Segurança Pública e Defesa Civil para garantir a segurança dos participantes.

Os passeios gratuitos de bicicleta, promovidos pela prefeitura, fizeram sucesso no fim de 2013 e serão mantidos no calendário de atividades deste ano.

Trajeto completo do Pedala Maricá:

– Rua Abreu Sodré, Avenida Francisco Sabino da Costa

– Ruas: Monte Nego, Antônio Pinto (retorno)

– Avenida Francisco Sabino da Costa, Abreu Rangel

– Ruas: Domício da Gama, Pereira Neves

– Avenida: Nossa Senhora do Amparo, Ivan Mundin

– Rua: Kleber Figueira, passando pela Praça Tiradentes (Araçatiba), seguindo pelas Ruas Álvares de Castro, Fernando Henrique Assumpção, Cel. Aloisio Costa e Silva, Prefeito Hilário da Costa, Barão de Inoã, Senador Macedo Soares.

– Avenida Abreu Rangel, com dispersão na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel (praça da Igreja Matriz).