Prazo para recadastramento dos blocos carnavalescos encerra no dia 20

A secretaria municipal de Turismo e Lazer convoca os presidentes dos blocos carnavalescos para o recadastramento do Carnaval 2014. O cadastro está sendo realizado até o dia 20/01, próxima segunda-feira (20/01), das 9h às 17h, na própria secretária, localizada na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro.

Segundo o subsecretário municipal de Turismo, Élson Ribeiro, a prefeitura oferece apoio aos blocos para a realização, mas para isso é necessária a atualização cadastral. No carnaval de 2013, cerca de 80 blocos se apresentaram pelas ruas em todo município. Até o momento, apenas 35 blocos estão com o cadastro atualizado junto a secretaria de Turismo.

Para outras informações, os interessados devem entrar em contato com o telefone (21) 3731-5094.