Educação libera gabarito das provas do Processo Seletivo para o Curso de Edificações

A secretaria municipal de Educação libera nesta segunda-feira (09/12) o gabarito oficial das provas realizadas no último sábado (07/12), no CEM Joana Benedicta Rangel, referente ao Processo Seletivo para Ingresso no Curso de Edificações  – 2014. Ao todo, 204 alunos se inscreveram no processo, com o comparecimento de 184 candidatos para concorrer a 40 vagas para o 1º ano do Curso de Técnico em Edificações.

Segundo a secretaria municipal de Educação, o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 20/12.

Em caso de aprovação, a matrícula deverá ser efetivada entre os dias 03 a 10 de janeiro de 2014, no CEM Joana Benedicta Rangel. No ato da matrícula somente será aceita a documentação da escola de origem que comprove que o último ano cursado, com aprovação do candidato, tenha sido o 9º ano de escolaridade do Ensino Fundamental. Vale destacar que não será aceita a matrícula de candidato que tenha sido aprovado na prova de seleção e possua escolaridade diferente do exigido no edital. A previsão é que as aulas comecem no dia 04 de fevereiro de 2014.

O curso tem duração de quatro anos e é ministrado no turno diurno (manhã ou tarde) no Centro Educacional Municipal (CEM) Joana Benedicta Rangel, no Centro de Maricá. Implantado em 2009, o curso conta com 358 alunos, dos quais 323 alunos matriculados e incluindo os 35 da primeira turma já formada.

Confira aqui o gabarito das provas