União Saco das Flores e Ubatiba são os campeões da Taça Cidade de Maricá

Equipe do Ubatiba foi a campeã do segundo quadro da Taça.

Os times “União Saco das Flores” e “Ubatiba” venceram, respectivamente, o primeiro e o segundo quadros da Copa Cidade de Maricá e são os campeões da edição 2013 do torneiro. As finais foram disputadas neste domingo, dia 26/05, no Esporte Clube Maricá. Os jogos fazem parte das comemorações do 199º aniversário de emancipação político-administrativa de Maricá.

A competição teve início com a disputa pela melhor equipe do segundo quadro. No tempo normal, Barra e Ubatiba empataram em zero a zero. Nos pênaltis, numa disputa emocionante, o Ubatiba conquistou a taça de campeão, com o placar de sete a seis. O jogador Eduardo de Oliveira, da equipe do Ubatiba, foi eleito o melhor goleiro da competição. Já na disputa pela artilharia, houve empate triplo. Bernard Torres, do Ubatiba, Welton de Andrade, do Caju, e Eder de Souza, da Barra, cada um com dois gols marcados.

Pelo primeiro quadro, num jogo muito disputado, o União Saco das Flores venceu por um a zero e conquistou o título inédito da Taça Cidade de Maricá, com destaque para o goleiro Cristiano, que com ótimas defesas garantiu o placar em favor do União e faturou o título de melhor goleiro. Já na artilharia, Roberto Ramos (Biduca), da equipe Amparo venceu com quatro gols marcados durante a competição.

O secretário municipal de Esportes, Leonardo Souza, elogiou a participação das equipes e agradeceu o apoio da prefeitura ao esporte. “Agradecemos a todos que colaboraram pela eficiência na organização da competição”, destacou o secretário.

A “Taça Cidade de Maricá 2013” começou no dia 05/05, com a participação de oito equipes, que foram as melhores do torneio realizado em 2012.