Finais da Taça Cidade de Maricá 2013 acontecem no próximo domingo

0
766
Finais da Taça Cidade de Maricá 2013 acontecem no próximo domingo

No próximo domingo (26/05), aniversário da cidade, serão realizadas as finais da Taça Cidade de Maricá 2013 de futebol. As partidas começam a partir das 12h30, no Esporte Clube Maricá (ao lado da prefeitura). Barra e Ubatiba se enfrentam pelo segundo quadro e, em seguida, pelo 1º quadro, Amparo e União Saco das Flores disputam a final. Os jogos fazem parte das comemorações do 199º aniversário de emancipação político-administrativa de Maricá. A competição pela Taça Cidade de Maricá 2013 começou em 05/05, com a participação de oito equipes, que foram as melhores do torneio realizado em 2012.

Semifinais
No domingo (19/05), pelo 2º quadro, Ubatiba e Caju empataram em um a um no tempo normal. Nos pênaltis, o Ubatiba venceu por sete a seis e se classificou. O outro classificado saiu da disputa entre Barra e Flamenguinho. A equipe do Barra venceu o Flamenguinho por um a zero.
Já pelo primeiro quadro o time do Amparo venceu o Rodoviário por quatro a um, com destaque para o atacante Roberto Ramos (Biduca) que marcou três gols. Já o outro finalista saiu da vitória do União Saco das Flores sobre o Náutico, com o placar de dois a zero.