Sine oferece seis vagas para coletores de lixo

Sine de Maricá oferece seis vagas para coletores de lixo

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Maricá oferece seis novas vagas de coletores de lixo para trabalhar na Empresa Kat Ambiental. A companhia é atualmente a encarregada da coleta de resíduos no município. Os interessados devem ter idade a partir dos 18 anos e não há a necessidade de comprovação de escolaridade. Como remuneração, o contratado vai receber salário de R$ 800,00, passagem e cartão refeição, além de receber hora extra e ter a carteira assinada.

Os candidatos devem procurar a secretaria municipal de Trabalho, localizada no 2º andar do Paço Municipal (Rua Álvares de Castro nº 346 – Centro), até o dia 17 de maio, das 10h às 16h, com o currículo e documentos pessoais (carteira de identidade, CPF, PIS, carteira de trabalho e comprovante de residência).

Funcionando como um intermediário entre empresas e o trabalhador, o Sine de Maricá é responsável por orientar pessoas em busca de reinserção profissional ou aqueles que procuram o primeiro emprego, na cidade e na região. Os serviços do Sine são coordenados pela secretaria municipal de Trabalho e Emprego e são gratuitos. Em 2012, o Sine de Maricá contabilizou mais de 740 vagas de emprego cadastradas, quase quatro mil carteiras de trabalho emitidas, mais de 1.500 requerimentos de seguro desemprego e cerca de 680 encaminhamentos para o mercado.