“Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” começa nesta quinta-feira

Música de qualidade de graça nas praças públicas da cidade.

A programação desta semana do projeto “Sob o Céu, sob o Sol de Maricá”, da secretaria municipal de Turismo, tem início nesta quinta-feira (25/04) e se estende até o próximo sábado (27/04) com apresentações gratuitas de artistas locais em diversas praças da cidade.

Na quinta-feira (25/04), o evento será realizado às 17h na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel (junto à Casa de Cultura), no Centro, com shows de Roberta Tílio, Ricardo Agura, Jô Borges e Aldo Corrêa.

Na próxima sexta-feira (26/04), as apresentações musicais serão realizadas simultaneamente, às 17h, no Centro em Itaipuaçu. Na Praça Conselheiro Macedo Soares (Centro) haverá shows de Edy Baiano, Geanne Mello, Raphael do Cavaco, Forrozão Eclipse e
Sergio Dantas. Já na Praça do Barroco, em Itaipuaçu, a festa fica por conta dos shows de Mirene Alves, Ricardo Pop, Jô Borges e Aldo Corrêa.

No sábado (27/04), o projeto vai prestar uma homenagem ao compositor Vinicius de Moraes com a participação de diversos artistas locais. As apresentações serão realizadas a partir das 19h, na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, com shows de Edy Baiano, Roberta Tílio, Ricardo Agura, Raul Palmeira, Ricardo Pop, Jô Borges, Aldo Correa, Leandro Jr, Mirene Alves, Gianne Mello e Raphael do Cavaco.

Realizado há mais um ano, o projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” é uma iniciativa da secretaria municipal de Turismo e Lazer, em parceria com a secretaria municipal de Cultura. Funciona como um happy hour, visitando diversas praças da cidade levando música de qualidade com aos principais artistas locais.

Programação:

25/04 – Quinta-feira – 17h – Praça Orlando de Barros Pimentel