Abertas 30 vagas para profissionais do Segundo Tempo

Até o dia 26, estão abertas as incrições para profissionais do Segundo Tempo.

Estão abertas até a próxima sexta-feira, dia 26 de abril, as inscrições para 30 vagas para seleção de profissionais que irão atuar no Programa Segundo Tempo, realizado pela prefeitura, em parceira com o governo federal, por meio do Ministério do Esportes.

As vagas são destinadas para quatro áreas, com exigências, cargas horárias e salários diferentes: 14 vagas para Acadêmico de Educação Física ou Esporte para exercer a função no período de 18 meses, com salário de R$ 450,00. A carga horária é de 20 horas semanais. Os interessados devem estar cursando graduação na área de Educação Física. Para o Técnico-administrativo está sendo oferecida uma vaga, no prazo de 20 meses, com remuneração mensal de R$ 1.500,00. A carga horária é de 40 horas semanais. Os interessados devem possuir ensino médio.

Para o cargo de Professor de Educação Física ou Esporte, estão sendo oferecidas 14 vagas, com duração determinada de 18 meses. O salário a ser oferecido é de R$ 900,00 para cumprimento de uma carga horária de 20h por semana. Para o cargo de Coordenador Pedagógico está sendo oferecida uma vaga, no prazo de 20 meses, com remuneração mensal de R$ 2.400,00. A carga horária é de 40 horas semanais. Para ambos cargos, é necessário possuir nível superior na área de Educação Física.

Inscrições
Os interessados devem deixar currículo na secretaria municipal de Esportes, organizadora do processo seletivo, localizada na Rua Abreu Rangel nº 420 sala 104 – Edifício Imperador – Centro, das 9h às 17h. A seleção será feita por meio de análise curricular e entrevista dos candidatos. Quaisquer informações podem ser obtidas pelo telefone: 37-31-1756.

Para se inscrever, além das exigências curriculares, é necessário ser brasileiro e ter no mínimo 18 anos.