Prefeitura de Maricá concede ponto facultativo na próxima quinta-feira, mas atendimento funciona

Em razão do feriado de Semana Santa, a Prefeitura de Maricá decreta ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima quinta-feira, dia 28 de março. O decreto municipal nº 073, de 20 de março de 2013, segue o decreto estadual nº 44.102/2013, de 13 de março, que institui pontos facultativos nesse mesmo dia nas repartições públicas estaduais.

Com a medida, o expediente nas repartições públicas do município será encerrado na quarta-feira, dia 27/03, às 17 horas, e retomado na segunda-feira seguinte, dia 01/04, às 9h. Durante esse período funcionarão normalmente os serviços considerados essenciais, como o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), os plantões 24h da Defesa Civil e da Guarda Municipal e os serviços de coleta de lixo, entre outros. Também haverá expediente nas centrais de atendimento da secretaria de Fazenda, no Paço Municipal e no terminal rodoviário de Itaipuaçu, das 9h às 15h.