“Sob o Céu, Sob o Sol” em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

"Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá" especial em homenagem ao Dia da Mulher.

O projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” – uma iniciativa da secretaria municipal de Turismo, em parceria com a secretaria municipal de Cultura e Lazer – realiza uma edição especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher, nesta sexta-feira, dia 8 de março, na Praça Conselheiro Macedo Soares.

Apresentando a diversidade musical maricaense, diversas atrações prometem animar o público a partir das 17h. Ricardo Agura e Roberta Tílio, abrem as apresentações, seguidos de Raul Palmeira, Ronaldo Valentin, Ricardo Pop, Edy Baiano, Gianne Mello e Rafael do Cavaco, Sérgio Dantas, Mirene Alves e, encerrando a noite, Jô Borges e Aldo Correia.

Realizado desde 2012, o projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” funciona como um happy hour, movimentando as praças da cidade com música de qualidade.