Sine Maricá oferece vagas de emprego para contratação imediata

A secretaria municipal de Trabalho, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Maricá, oferece oportunidades de emprego em Maricá para contratação imediata. São duas vagas, uma para assistente administrativo e outra para auxiliar operacional.

Para o cargo de assistente administrativo, os interessados devem possuir ensino médio completo, (estar cursando o ensino superior é desejável); ter conhecimentos de informática (pacote Office), de atendimento ao público, de rotinas administrativas, possuir noções de serviços de saúde, faturamento, movimentação financeira, emissão de documentos, arquivo e de produção de eventos. A empresa contratante oferece salário no valor de R$ 1.100,00, vale transporte e vale refeição, plano de saúde e auxílio creche.

Já para o cargo de auxiliar operacional, é necessário que o interessado possua ensino fundamental completo e tenha experiência na execução de serviços gerais, como limpeza, conservação, manutenção e vigilância. O salário é de R$ 730,00, além de benefícios como vale transporte e vale refeição, plano de saúde e auxílio creche.

Os interessados devem procurar, na próxima quinta-feira, dia 03/01, a secretaria municipal de Trabalho (as funcionárias Margareth Figueira ou Stelly Nascimento), das 14h às 17h, munidos de currículo atualizado e cópia dos seguintes documentos: CPF, RG (Identidade), PIS/PASEP, CTPS (Carteira Profissional), Certificado de Escolaridade, Certidão (Nascimento /Casamento/ Divórcio), Comprovante de residência atual (conta de água, luz, telefone, gás). A secretaria de Trabalho está localizada na sede da prefeitura na Rua Álvares de Castro, 346 – Centro.

Funcionando como um intermediário entre empresas e o trabalhador, o Sine de Maricá contabiliza em 2012 mais de 740 vagas de emprego cadastradas, quase quatro mil carteiras de trabalho emitidas, mais de 1.500 requerimentos de seguro desemprego e cerca de 680 encaminhamentos para o mercado.