Prefeito finaliza estrutura de governo

Depois de liberar uma lista com 27 secretarias na última sexta-feira, 28/12, o prefeito de Maricá, Washington Quaquá, finalizou o desenho do governo com mais alterações na estrutura. As modificações visam a tornar a máquina pública mais eficiente, com o segundo mandato impulsionando as transformações necessárias para acompanhar o desenvolvimento acelerado da região.

Neste sábado, 29/12, foi anunciado o nome do novo Secretário municipal de Direitos Humanos. O escolhido foi Miguel Moraes, ex-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos e vereador em São  Gonçalo. Outra novidade é a indicação do ex-secretário e vereador Jorge Castor para a Ouvidoria da Prefeitura, que permanece com status de secretaria.

Como parte das alterações a serem promovidas, serão criadas ainda outras duas novas pastas, cujo desenho será finalizado em fevereiro, após a deliberação por parte da Câmara Municipal: a Secretaria de Indústria Naval e a  Secretaria de Coordenação Adjunta do governo. Os titulares de ambas as pastas serão anunciados na ocasião.