Orla do Marine é urbanizada

Mais uma área de Maricá que congrega turismo e lazer está sendo revitalizada pela Prefeitura. A Praça Euclides Paulo Silva, na orla de lagoa conhecida como Marine, em São José de Imbassaí, está passando por obras de urbanização, que incluem a instalação de brinquedos para crianças, nova iluminação e estacionamento para mais de 30 carros.

Operários já atuam no local e as primeiras estruturas começaram a ser montadas. O projeto, da Secretaria de Assuntos Federativos, privilegia a natureza local e enfatiza a arborização.

A intervenção vai beneficiar também o trecho da Rua Moacir Correia que passa pela praça, localizada no final da Avenida Guarujá. Nesta, o trabalho de pavimentação chegou, nesta quarta-feira (12/09), na altura da Escola Municipal CAIC Elomir Silva.

A previsão de término da pavimentação da avenida é o fim de outubro. Em seguida, terá inicio a pavimentação da Estrada Velha de Maricá, no trecho entre a Avenida Marajó e a capela de São José.