Projeto Debutantes 2012 divulga lista das aprovadas

2065
Baile deste ano será realizado no dia 22 de junho no ginásio do Colégio Cenecista Maricá

A listagem das 40 adolescentes selecionadas para o Baile das Debutantes, evento promovido pela Prefeitura de Maricá , foi divulgada hoje (25/05), pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Participação Popular.

O baile acontecerá às 19h do dia 22 de junho, no Ginásio do Colégio Cenecista de Maricá, à Rua Barão de Inoã, Centro. Todas as jovens selecionadas são alunas da rede pública de ensino e a classificação se deu através de uma redação realizada nas escolas, encaminhada para uma banca examinadora. Os resultados foram entregues à Secretaria de Assistência Social e Participação Popular, realizadora do evento.

A primeira reunião com as debutantes e seus responsáveis acontecerá no dia 1 de junho, em dois horários, para não prejudicar o andamento das aulas. Às 9h e às 15h, serão apresentadas às debutantes as fases preparatórias ao evento: maquiagem, cabeleireiro, vestuário, dança (valsa) e fotografia.

Listagem

A listagem com as 40 jovens selecionadas, de acordo com as escolas onde estudam, é a seguinte: E.M. Amanda Pena de Azevedo Soares – Alunas: Aline Gonçalves da Silva, Neiziele Souza Dias, Auana Borré da Silva, Marisa Ribeiro Alves;  E.E. Profª Cacilda Silva – Alunas: Rafaela Salles da Silva, Mariana Santana da Silva; E.M. Maurício Antunes – Aluna: Raquel dos Santos Oliveira; E.M. João Monteiro – Alunas: Gabriela Botelho, Cristiane Camacho de Carvalho, Laysa Mariana S. Silveira; E.M. Alfredo Nicolau da S. Junior – Aluna: Maria Joselma da Costa Silva; E.M. Lúcio Thomé Guerra Feteira – Alunas: Suzane Pereira dos Santos, Luiza Rebelo da Rocha, Agatha Jesus Santos; E.M. Vereador Osdevaldo M. da Matta – Aluna: Rayssa Lorena Alves; E.M. Vereador João da Silva Bezerra – Alunas: Mayara Carvalho, Elis Regina da Costa; CIEP 391 – Prof. Robson Mendonça Lou – Alunas: Luana de Oliveira Souza, Anny Karoline Scarlet Bods; E.M. Marcus Vinícius Caetano Santana – Alunas: Milene G. da Silva Martins, Andressa Adriely E. Santos de Oliveira, Mayara de A. Rocha, Tainah Quelucci Nunes Lopes; E.M. Robson Mendonça Lou – Daniela Feliciano Dias; E.M. Joana Benedicta Rangel – Alunas: Maria Luiza Santos Vieira, Renata Cristina Bernardo da Silva, Rayani Silvestre de Souza, Karen Souza de Sá Oliveira, Milena Lopes Vieira da Silva, Manoela Marques de Santana, Teresa Cristina Rangel da Silva, Elisangela da Silva Nascimento; C.E. Elisiário Matta – Alunas: Ellen Gomes Brum de Andrade, Camila Bellota Valente Ribeiro, Thaís Brandão de Figueiredo, Nathália Pereira Machado; E. M. Marquês de Maricá – Alunas: Alessandra S.R. de Souza, Ana Thalia de O. Silva, Letícia Marquês Belmont Viana; E.M. Cônego Batalha – Aluna: Liliane da Silva Souza.

Mais informações na Secretaria Municipal de Assistência Social e Participação Popular, à Rua Domício da Gama, 386, Centro, Maricá, ou pelo tel. 2637-3648.