Habib´s inaugura loja em Inoã com mão de obra local selecionada pela Secretaria de Trabalho

Dos 67 colaboradores da loja de Inoã, 45 foram contratados em parceria com a Secretaria de Trabalho, para valorizar a mão de obra local

A rede nacional de fast food Habib´s inaugurou hoje (02/05), em Maricá, mais uma de suas lojas, contabilizando 420 unidades em todo o país. A nova loja está instalada no Shopping Inoã.

Dos 67 funcionários contratados, 45 foram indicados pela Secretaria Municipal de Trabalho de Maricá, em parceria com o Sine, depois de passarem por um processo seletivo. Entre os selecionados está Rodrigo Franca, de 33 anos, gerente da loja de Inoã. “Além de cursos na área, a experiência contou bastante. Fui trainee e gerente de duas outras grandes redes de fast food", declarou. "O Habib’s é uma empresa que oferece estabilidade e vantagens. Vale a pena investir em uma vaga”, completou.

A loja tem capacidade de receber até 160 pessoas sentadas no salão. A unidade também oferece serviços para viagem e drive-thru (atendimento no carro). O Habib’s oferece lanches e comida árabe (a esfiha é o carro-chefe de vendas), sanduíches, sucos, doces e refrigerantes. O serviço de qualidade é a aposta do novo espaço. “Fizemos simulação de atendimento e venda com os funcionários e o chamado ‘Family Day’, quando as famílias dos nossos auxiliares são servidos por eles próprios. Clientes de Niterói já nos disseram que frequentarão a loja de Inoã, quando estiverem passando por aqui em direção à Região dos Lagos”, comenta Rodrigo.

Segundo o gerente, o bairro de Inoã, assim como toda Maricá, está crescendo. “A prefeitura investiu no entorno e apoia os projetos. Isso está atraindo novas empresas para a região. O novo shopping e o Terras Alphaville são provas disso, comentou. A tendência é que o bairro cresça ainda mais, o que é bom para todos. Queremos o melhor para o nosso público”, finalizou.