Projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” em quatro praças da cidade

Projeto oferece música de qualidade para a população. Foto: Clarildo Menezes.

O projeto cultural Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá continua movimentando as praças de Maricá. Hoje (03/05), a partir das 18h, haverá shows de voz e violão na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, com as apresentações dos músicos Ronaldo Valentin, Dalva Alves, Raul Palmeira e convidados.

Amanhã (sexta-feira, 04/05), o projeto será realizado simultaneamente em três espaços públicos, no Centro, no Flamengo e no Caxito, a partir das 18h. No Centro, o local do evento será a Praça Conselheiro Macedo Soares, com as apresentações de Raul Palmeira, Mirene Alves e o violinista Léo Sete Cordas. Já no Flamengo, o evento será realizado na Praça Dirceu Santos da Costa, com os shows de Dalva Alves, Rosa Brasil e Elson Bossa-Nova. No Caxito, o show fica por conta dos músicos Ronaldo Valentim e Ricardo Pop. A apresentação será na Praça Flamboyant, que, recentemente, passou por uma remodelação completa.

Num clima descontraído, o projeto é uma opção de happy hour e está animando os espaços públicos com música de qualidade e com um pouco sobre a história dos locais em que as apresentações são realizadas.

Fruto de uma parceira entre as secretarias municipais de Turismo e de Cultura, a proposta é levar o Projeto Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá às principais praças do município, valorizando a cultura local. O secretário municipal de Turismo e Lazer, Amaury Vicente, destacou a participação de artistas locais e a adesão do público. "O projeto está crescendo e isso é fruto, principalmente, do empenho dos músicos, além do interesse dos moradores, que vem aumentando a cada apresentação", ressaltou.

Quinta-feira (03/05)

Local: Praça Orlando de Barros Pimentel – Centro

Músicos: Dalva Alves, Ronaldo Valentim, Raul Palmeira e convidados.

Sexta-feira (04/05)

Locais: