"Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá" terá shows de voz e violão hoje e amanhã

Projeto musical será realizado nesta quinta e sexta. Foto: Paulo Polônio.

Apresentações serão em três praças no Centro e no Flamengo

A secretaria municipal de Turismo realiza esta semana três edições do projeto musical Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá. Na quinta-feira, dia 26 de abril, às 17h, haverá shows de voz e violão na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro.

Na sexta-feira, dia 27, o projeto será realizado em duas praças da cidade, a Conselheiro Macedo Soares (Praça da Secretaria de Turismo) e a Dirceu Santos da Costa, no Bairro Flamengo. Os shows também começam às 17 horas.

O projeto funciona como um happy hour, movimentando espaços públicos com música de qualidade e também com um pouco da história dos locais nos quais as apresentações são realizadas. Essa é uma iniciativa da secretaria municipal de Turismo, em parceria com a de Cultura, com o objetivo de oferecer atividades culturais e de lazer para a população nas mais diversas praças públicas da cidade, de Itaipuaçu a Jaconé, valorizando a cultura local.