Fornecimento de energia para antena retransmissora é restabelecido

A concessionária de energia Ampla informou que o fornecimento de energia elétrica à antena retransmissora da InterTV em Maricá foi restabelecido na manhã desta quinta-feira (29/03). A antena abriga, além da distribuição do sinal de televisão, os transmissores que distribuem a rede de internet pública gratuita fornecida pela Prefeitura para vários bairros. O problema ainda persiste em outra antena, em Inoã, que retransmite para Inoã e Itaipuaçu. Neste caso, devido à chuva, as equipes de manutenção ainda não conseguiram chegar ao local. Além de impedir que a população pudesse ter acesso à internet, a interrupção estava prejudicando a interligação entre as diversas unidades de saúde municipais, escolas, banco de dados e outras áreas que fazem atendimento direto ao público.