Conselho dos Direitos da Mulher realiza eleições na segunda

O Conselho dos Direitos da Mulher de Maricá realizará eleições nesta segunda-feira (04/03), das 14h às 17h, na Casa Digital. As inscrições estarão abertas até amanhã (2/03), das 9h às 17h, na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Maricá, na Rua Uirapurus, nº 50 – Centro – Maricá/RJ.

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher foi criado pela Lei Complementar nº 155/2007 e alterado pela Lei Complementar nº 193/2009. É composto, de forma paritária, pelo poder público e sociedade civil, totalizando 24 conselheiras. Estão convidadas a participar do processo de eleição, entidades da sociedade civil (com estatuto registrado em cartório e CNPJ/MF), em atividade há pelo menos um ano.

No ato da inscrição, o responsável deverá preencher requerimento fornecido pela Comissão Organizadora, que será apresentado como comprovante de habilitação no Dia da Assembléia Geral. Deverão ser apresentados, também, além dos documentos citados, original e cópia da ata de reunião que elegeu a atual direção, e relatório das atividades desenvolvidas pela entidade.