Maricá recebe torneio Rio-São Paulo de showbol neste fim de semana

Operários trabalham na montagem da arena - Foto: Fernando Silva

Maricá recebe pela primeira vez o torneio Rio-São Paulo de showbol. Craques consagrados dos gramados vão mostrar toda categoria em quatro jogos neste fim de semana, dias 22 e 23. A expectativa é que 4 mil pessoas assistam aos jogos na arena montada na Barra de Maricá, na Avenida João Saldanha. A entrada é gratuita. O evento é transmitido ao vivo pelo canal Sportv.

Um elenco com grandes nomes de várias gerações do futebol profissional, como o tetracampeão mundial Ricardo Rocha, Juninho Paulista, Amoroso, Djalminha, entre outras feras se apresentam em Maricá. No sábado, o jogo de abertura, às 9h30, será entre as equipes do Fluminense e São Paulo. Em seguida, será a vez de Vasco e Palmeiras. O domingo (23) é dia dos clássicos estaduais. Os jogos terão início às 12h15. O São Paulo enfrenta o Palmeiras e, em seguida, na última partida, o Vasco joga contra o Fluminense.

Após o futebol, o público vai curtir dois shows de pagode. No sábado, o cantor Mumuzinho sobe ao palco às 17h. Já no domingo, também às 17h, a atração é o grupo de pagode Revelação, que promete incendiar a arena com os sucessos Deixa Acontecer”, “Grades do Coração”, entre outros.