Moradores aprovam calçadão de Inoã

0
1633
Mais organização e limpeza

Um mês após o término das obras do calçadão de Inoã, comerciantes, moradores e transeuntes elogiam as mudanças e dão sugestões no sentido de melhorar ainda mais. A gerente de uma vidraçaria, Mônica Santos, de 35 anos, nascida e criada no bairro, apontou a organização como o ponto alto da reforma ocorrida no local.

“Antes era uma mistura de lixo, motos e carros e uma bagunça total de estacionamento. Agora ficou mais limpinho, o comerciante tem o lugar certo para a coleta do lixo e as paradas de ônibus, do jeito que ficou, ajudaram bastante pessoas que têm filhos na escola como eu”, ressaltou. 

Outra que gostou da mudança foi a vendedora de DVDs, Mariângela Pais, de 32 anos e moradora do Centro há 8 anos: “Isto aqui era horrível. Quando chovia,  então, a gente não conseguia nem andar. Com a facilidade de locomoção, minha freguesia até aumentou”, garantiu.  

Já o estudante Fernando Júnior, de 18 anos, aprovou os bancos ao longo do calçadão, mas aproveitou para reivindicar uma passarela próxima às escolas: “seria bom para a criançada e mesmo para os idosos não se arriscarem na travessia. Fora isso, ficou tudo muito bom”, concluiu.