Nair promove festa julina em Maricá

O Núcleo de Atividades Interativas e Recreativas (Nair) de Maricá, instituição voltada para o atendimento, apoio e inclusão social de pessoas com deficiência, está promovendo uma festa julina no próximo dia  9 de julho, a partir das 17h.
O “Arraiá do Nair” acontecerá em sua sede, à Rua Gabriel Henrique de Farias Junior, nº 310, Centro (ao lado do C.E.E. Joana Benedicta Rangel). Barracas de comidas típicas, quadrilha, brincadeiras e música ao vivo, serão as principais atrações do evento, pela instituição, que atende no momento, 23 pessoas com deficiência mental leve.
A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Participação Popular, apóia o evento. O Nair conta também com doações de pessoas do município e região, para manutenção de suas atividades. Contatos pelo telefone: 2637-1804.