Situação sob controle em Maricá após chuva e ventania

Fato mais grave foi a queda de uma árvore a um poste no Centro

A Defesa Civil de Maricá informa que a situação no município está sob controle após a forte ventania seguida de chuva, na noite desta quinta-feira (09/6). De acordo com o órgão, não há registro de pessoas feridas ou danos ao patrimônio nos bairros.

O fato mais grave até o momento foi a queda de uma grande árvore e de um poste de iluminação na Avenida Um, próximo à Prefeitura de Maricá. A Guarda Municipal interditou os dois lados do trecho final da via, entre as ruas Alferes Gomes e Álvares de Castro. Parte da região deverá ter a energia elétrica desligada para que a concessionária Ampla possa realizar os reparos necessários.

O subsecretário de Defesa Civil, Emerson Jefferson, solicita à população que informe ao órgão sobre acidentes ou qualquer risco nas ruas e casas. Os telefones são 199 ou 2637-1999.