Proerd vai aumentar atuação em Maricá

Coronel Jorge Braga, com a presidente e vice do Conselho Municipal de Segurança, conversa com o coronel Nélio

O secretário de Reestruturação da Máquina Administrativa de Maricá, coronel Jorge Braga, visitou na última terça-feira (03/5) a sede o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), em Jardim Sulacap (Zona Oeste do Rio), e retornou com uma boa notícia: O programa irá ampliar sua atuação no município, que atualmente está apenas na Escola Municipal Darcy Ribeiro, em Inoã.  Integrantes do grupo já estudam outras duas unidades nas imediações do Centro.

Ao lado do secretário, Vera Lúcia Braz e Anna Maria Quintanilha (respectivamente, presidente e vice do Conselho Municipal de Segurança) também participaram da visita. Na ocasião, o oficial responsável pelo Proerd, coronel Nélio, anunciou que outra parceria a ser ampliada será com o clube inglês Manchester United, que atualmente atua apenas no futebol e que estender ações a outros esportes.