Vem aí a segunda edição do Maricá Cross Country

O evento, que tem o apoio da prefeitura de Maricá, acontece nos dias 28 e 29 de maio, na Fazenda Antônio Machado, no Espraiado

O evento será nos dias 28 e 29 de maio, no Espraiado, e faz parte das comemorações do aniversário do município

Quem gosta de aventura e muita adrenalina, não pode perder a segunda edição do Maricá Cross Country. O evento, que tem o apoio da prefeitura de Maricá, através da secretaria de Turismo e Lazer, acontece nos dias 28 e 29 de maio, na Fazenda Antônio Machado, localizado na estrada do Espraiado, a partir das 10 horas, e faz parte da programação oficial das comemorações do aniversário do município. Um amplo estacionamento está sendo construído próximo ao local das provas para dar mais comodidade ao público. As provas premiarão sete categorias, do primeiro ao quinto colocado, com troféus e camisas do evento. Também acontecerão sorteios de brindes para os competidores.

No sábado (28/5) serão realizados os treinos livres e classificatórios. Já no domingo (29/5) acontecem as disputas pra valer. São esperados vários pilotos da cidade e da região, que disputarão provas nas categorias trilheiros, 230cc, força livre nacional, força livre importada local (para moradores da cidade), feminina e sênior 40 (acima de 40 anos). Para quem está iniciando no esporte, também será realizada a categoria mini motos (infantil), destinadas exclusivamente para as crianças. O evento, que terá área de alimentação e chuveiros para os participantes, tem a entrada gratuita. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (21) 9441-8669, com Rafael.