Inscrições para Curso Técnico de Edificações têm prazo prorrogado

A Prefeitura de Maricá prorrogou o prazo de inscrições para o curso de Técnico em Edificações, para novos alunos no 1º ano da educação profissional no Centro Educacional Municipal Joana Benedicta Rangel, para o ano letivo de 2011. O prazo inicial se esgotaria nesta terça-feira (30/11), mas foi estendido até quinta-feira (02/12).

Serão oferecidas 70 vagas destinadas aos alunos que já tenham concluído o Ensino Fundamental. Os candidatos às vagas deverão realizar as inscrições na própria escola, das 9 às 20 horas, através dos pais, do responsável legal, para menores de 18 anos, ou pelo próprio aluno, caso seja maior de 18 anos. Cada candidato poderá se inscrever somente uma vez.

No ato da matrícula deverão ser apresentados os seguintes documentos (original e cópia): Certidão de Nascimento ou documento que a substitua; dois retratos 3×4; Histórico Escolar ou Declaração de Escolaridade que deve constar o ano (série) em que o aluno está habilitado; comprovante de residência, em nome do candidato, se maior de 18 anos ou pai, mãe ou responsável legal, para os menores de 18 anos, além de Carteira de Identidade do responsável legal ou do aluno, se maior de 18 anos.