Obras avançam em São José e Itaipuaçú

Foto: Paulo Polônio

O trabalho de terraplenagem, manilhamento, compactação e nivelamento de ruas do 3º Distrito, continua a pleno vapor. Em São José de Imbassaí, estão sendo executadas obras em cinco pontos diferentes. Uma delas, a Rua 19, está recebendo manilhamento para escoamento das águas pluviais. A Avenida Dois, em São Bento da Lagoa, está sendo aterrada e nivelada, em seus pontos mais críticos. Retroescavadeiras, patrol e caminhões movimentam-se diariamente para atender a demanda de serviços que possibilitará à população dos bairros, dispor de vias mais transitáveis e andar de forma mais tranqüila, mesmo em época de chuvas.

Atendimento prioritário
O coordenador das Subprefeituras, Humberto Mendes, declarou que os prazos serão cumpridos, e em breve, a população terá motivos de sobra para comemorar. “Estamos fazendo o possível para atender os diversos projetos que estão acontecendo em áreas do município, dentro do tempo determinado. O prefeito Washington Quaquá está cumprindo as promessas de campanha, de reforma das vias secundárias dos distritos, atendendo às reivindicações dos moradores, priorizando setores carentes, antes esquecidos da administração municipal. Ruas estão sendo niveladas e estradas asfaltadas, com os recursos chegados do Governo do Estado e do Governo Federal, para obras de prevenção às enchentes”, completou.

Texto: Fernando Uchôa