Pavimentação no Spar - Foto: Elsson Campos

O último sábado (21/04) foi de alegria para moradores do Spar, que tiveram quatro de suas vias pavimentadas pela Secretaria de Obras. O asfalto chegou às ruas Carlos Rodrigues de Faria, Luiz Genésio e Ademas Mendes de Souza, além da travessa de mesmo nome. Nesta terça-feira (24), a equipe retornou à Rua Carlos Rodrigues de Faria para aplicar a massa no último trecho da via.

Entre os moradores, a maioria deles nascida e criada na localidade, o clima era de realização. “Muita gente dizia que nós morávamos num brejo, mas nós sempre acreditamos no futuro do nosso bairro e agora está aí, as melhorias estão chegando”, exaltou o aposentado Ricardo Frazão, que tem 50 anos e mora há 20 na Carlos Rodrigues de Faria.

Outro morador desta via que estava muito feliz era o comerciante Eraldo Mendes de Souza, de 64, e por um motivo especial: uma das ruas contempladas leva o nome de seu pai, um empresário que ajudou a povoar o bairro. “Essa era a pior rua daqui, sempre muito difícil para sair e entrar. É bom vê-la novinha assim”, disse ele.

Dos que vivem na própria Rua Ademas Mendes de Souza, o mais antigo deles também lembrou as dificuldades que agora ficaram no passado. “Quando tinha chuva forte, a água descia como uma cachoeira da parte mais alta e entrava direto no meu portão. Agora tenho certeza que não vai ter mais isso”, afirmou Eli Álvares Bezerra, que mora na esquina das duas ruas há 35 de seus 73 anos de idade.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here