Foto: Clarildo Menezes

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, promove a final da Taça da Cidade de Maricá 2022 de futebol nesta quinta-feira (26/05, dia de comemoração dos 208 anos da cidade), a partir das 10h, no campo de Cordeirinho. Quatro times, sendo dois da categoria Master (acima de 50 anos) e dois da principal (Adulto), disputam o título do torneio.

“A Taça da Cidade de Maricá 2022 de futebol é um campeonato muito aguardado pelos clubes. Após dois anos de pausa por causa da pandemia, conseguimos voltar e, com muita alegria, fazer as finais novamente no dia do aniversário do município. Convido todos os maricaenses a fazerem parte da torcida!”, comentou o secretário de Esporte e Lazer, Filipe Bittencourt.

Serviço:

Taça Cidade de Maricá 2022 de Futebol

Dia: quinta-feira (26/05)

Horário:

Ponta Negra F.C x E.C. Figueirense (categoria Master) – a partir das 10h

Real Maré F.C x Amparo E.C (categoria principal / Adulto) – a partir das 14h30

Início da premiação, às 15h

Local: campo de Cordeirinho – Rua 107 com a Rua 15 (ao lado do Colégio Municipal Lúcio Thomé Feteira)