Páscoa Feliz no Retiro - Foto: Marcos Fabricio

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Políticas Inclusivas, abriu inscrições para uma oficina de produção de ovos e trufas de chocolate, que será realizada em março para pessoas com deficiência (PcD) que buscam capacitação profissional e a possibilidade de obter uma renda extra na Páscoa.

As aulas serão presenciais, nos dias 7, 9, 14 e 16 de março, na sede do Centro de Referência em Políticas Inclusivas (CRPI). Estão disponíveis 20 vagas – divididas entre a manhã (10h às 12h) e tarde (14h às 16h) – e os interessados devem ter no mínimo 16 anos e residir em Maricá – familiares de pessoas com deficiência também podem se inscrever. Os interessados no curso que não façam parte do público alvo ficarão em lista de espera e serão contatados em caso de disponibilidade de vagas.

Todo o material usado na oficina será fornecido pelo CRPI, bem como o transporte especial para os que necessitarem, mediante solicitação prévia.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até a próxima quinta-feira (24/02) pelo telefone do CRPI (3005-4107) ou presencialmente, na Rua Boaz Velasco, quadra 27, lote 01, Centro, de segunda a sexta, em horário comercial. Os candidatos deverão apresentar documento de identidade, CPF, comprovante de residência e um documento que comprove a deficiência.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here