A Prefeitura de Maricá participa da 3ª Semana Acadêmica de Administração Pública da UFF. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maricá, por meio da Coordenadoria Especial de Proteção Animal, participou nesta segunda-feira (20) da 3ª Semana Acadêmica de Administração Pública da Universidade Federal Fluminense (UFF).

Milena Costa, servidora da secretaria, falou sobre a implementação da política pública de controle reprodutivo de cães e gatos no município de Maricá.  O estudo será publicado nos anais da Semana Acadêmica.

A médica veterinária lembrou da implantação do programa no município, os principais fatores, sobre a fundamentação legal e sobre a Lei nº 13.426 que dispõe sobre a política de controle da natalidade de cães e gatos e dá outras providências.

O que é a Semana Acadêmica de Administração Pública

A Semana Acadêmica de Administração Pública é um evento aberto que visa discutir temas atuais e pertinentes do campo de políticas públicas, por meio de palestras, debates e apresentações.