Imagem de arquivo - Festival de Vôlei do Esporte Presente - Foto: Elsson Campos

Diante da grande procura, a Secretaria de Esporte e Lazer estendeu até o dia 07/05 o prazo para o recadastramento dos alunos que fazem parte das atividades dos projetos Esporte Presente, Maricá Mais Esporte e Maricá Mais Esporte 2. O prazo final para confirmar a participação se encerraria nesta sexta-feira (23/04).

Com 33 modalidades esportivas oferecidas nos três projetos, as aulas são online enquanto prevalecer o Decreto Municipal que restringe as atividades esportivas coletivas, que tem o objetivo de reduzir a circulação do vírus causador da Covid-19.

Para efetuar o recadastramento não é necessário apresentar uma documentação específica, somente a revalidação do atestado médico por uma questão de saúde. Para isso, os alunos e/ou responsáveis devem entrar em contato com a sede dos projetos e confirmar a presença na atividade.

O contato pode ser feito pelos telefones indicados ou nos endereços abaixo (mediante prévio agendamento, das 8h às 16h30). O recadastramento tem o objetivo de confirmar o número de participantes nos projetos, que chega a 7 mil pessoas.

Locais de recadastramento:

Projeto Esporte Presente: Rua Adelaide Bezerra, 186 – Subsolo, Centro.

Telefone: (21) 3828-0849

 

Projeto Maricá Mais Esporte: Praça Mirene Bittencourt, casa 2, Centro.

Telefone: (21) 2637-3587

 

Projeto Maricá Mais Esporte 2: Rua Adelaide Bezerra, 186, Centro.

Telefone: (21) 3828-0846

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here