Foto: Divulgação

Equipes da Prefeitura de Maricá realizaram nesta quinta-feira (18/03) uma série de obras em ruas dos bairros da Barra de Maricá, Caxito, Cordeirinho, Flamengo, Itaipuaçu, Pedreiras, Ponta Negra e São José do Imbassaí, como pavimentação, drenagem, instalação de meio-fio, reparo de calçadas e sinalização.

Receberam sinalização vertical e horizontal, por parte da autarquia Serviços de Obras de Maricá (Somar), a Rua 80 (Cordeirinho), a Estrada do Caxito e a Rua 44 (Jardim Atlântico – Itaipuaçu).

No Barroco, um dos principais centros comerciais de Itaipuaçu, a Rua dos Cravos recebeu serviço de imprimação asfáltica — aplicação de uma camada de material asfáltico sobre a superfície da base concluída. No total, foram aplicadas 100 toneladas de massa asfáltica em um trecho de 100 metros de extensão.

Já em São José do Imbassaí, foi realizada drenagem nas ruas F e 2 (no loteamento Las Palmas), 6 (Retiro); confecção e reparo de calçadas nas ruas Condor (Parque Nanci), Maragogi (Ouro Mar) e 12 de Julho; além de implantação de meio-fio na Rua Zuzu Angel e troca de solo na Estrada Real.

Foi feita, ainda, a operação tapa-buracos na Avenida Maysa, na Barra de Maricá. A mesma atividade ocorreu na Rua do Canal (Pedreiras), na Avenida Roberto Silveira (Flamengo) e na Estrada de Itaipuaçu — no trecho entre a Rua Professor Cardoso de Menezes e o residencial Carlos Marighella (condomínio Minha Casa Minha Vida de Itaipuaçu).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here