Rhoan Victor - Foto: Marcos Fabricio

A comemoração dos 206 anos de Maricá teve sequência nesta sexta-feira (29/05) com muito forró, pagode e sertanejo nas lives preparadas pela Prefeitura especialmente para este momento de combate à pandemia de Covid-19. Atração principal do sétimo dia de shows, Rhoan Victor mostrou um repertório mais dançante, que segundo ele combina bem com a noite de sexta-feira.

“Não é tanta sofrência, como a galera já curte, mas coisas mais pra cima, de Henrique e Juliano, Jorge e Mateus e outros grandes do sertanejo. Estou preparando um material autoral, que virá mais para a frente”, disse Rhoan, que tem feito lives em suas redes sociais.

“Por enquanto, tem que ser assim. É o jeito que temos de matar a saudade de tocar e do público nos ver. Logo isso vai passar e vamos poder sentir a energia do público de perto novamente. A repercussão das lives tem sido muito boa. Minha família, lá de Maceió, também está ligada no aniversário de Maricá”, afirmou o cantor.

Mais cedo, o projeto Art&Música Em Sua Casa trouxe as apresentações das duplas Lucas Roberto e César Augusto, Dida Show e Raquel Fonseca, além do grupo Tô Kerendo.

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here